sem pressa...

sem pressa...
agradeço..sempre!

domingo, 21 de agosto de 2011

Penteadeiras Vintage, hoje e sempre!


Penteadeiras Vintage

Você se lembra daquela penteadeira antiga da casa da avó? O ritual de sentar-se em frente ao espelho, procurar nas gavetas maquiagem, escovas e acessórios e embelezar-se com calma é algo próprio de nós meninas. Por isso esse esse móvel merece lugar de destaque e habita nossos sonhos mais femininos.
Selecionei aqui alguns modelos de penteadeiras vintage, dessas de heranças de família, pra gente entrar nesse universo de sonhos.
 
 

 
 
 


E essa é a penteadeira que a Julia Petit usa no programa Base Aliada, da GNT.

É a primeira vez que falamos de maquiagem aqui, mas o atrativo sempre é o mobiliário, ele que nos traz inspirações e despertam nossos talentos!!











2 comentários:

  1. Deslumbrantes, Le! Todas têm a minha cara!!! Cada cor maravilhosa!!
    bj linda...

    ResponderExcluir
  2. Nossa quase me descabelei quando vi essas "belezuras" eu já curto muito o estilo vintage e o pin up, e vendo essas penteadeiras umm... Enlouqueço.. Querida amei o blog, confesso é a primeira vez que visito, e o que me chamou atenção para visita-lo foi o nome. Parabéns pelo ótimo blog, já estou te seguindo, é claro gostaria que me seguisse de volta, mas para isso você tem que gostar do meu blog e visita-lo também. Espero que goste e claro se puder me siga e se gostar.:
    http://diariodemodadageize.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado!