sem pressa...

sem pressa...
agradeço..sempre!

sexta-feira, 18 de março de 2011

PipStudio

Conversando entre amigas sempre surgem novidades, essa fusão entre amigas Cynthia e Luciana, me fez a grande sacada!! PipStudio!! Simplesmente um luxo!! Ahhh as xicara da minha avó!!
Minha amiga Luciana!! Obrigada pela dica!!Segue na íntegra!

Oi Leticia!! Tudo bem?? A Marcela me mandou uma foto de umas louças que você encontrou em Padova. Essas louças são da PipStudio, marca Holandesa maravilhosa!!! Entre no site http://www.pipstudio.com/deles e se delicie com a linha de cama (duvets maravilhosos, estampas exclusivas, preços super acessiveis...) e louças de babar!!!! Tem papelaria também. A Casa da Besica (loja portuguesa na Gabriel) vende algumas coisas dessa marca. Toda vez que vou pra Amsterdam confiro as novidades e volto com algo na mala. Conhece a dinamarquesa Green Gate?? Tem uns pratos de melanina bem legais que também tem na loja da Gabriel. Confira e me diga depois se gostou. Adoro também a inglesa Kath Kidston. Pena que tudo fica tão caro e proibitivo por aqui...beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado!