sem pressa...

sem pressa...
agradeço..sempre!

domingo, 4 de setembro de 2011

Novo Elenco das Xícaras da minha Avó!

Apresentando,

Helga Rennebeck, o que dizer mais????

Quem sou eu

Advogada por formação, fotógrafa de coração. Apaixonada por pessoas, natureza, animais, situações, vida!

Interesses

Filmes favoritos

Músicas favoritas

Livros favoritos

Andrea Gonçalves- viagens com cheiro,cor,sabor...e amor!

Quem sou eu

PERFIL Bem,… eu me chamo Andréa Capp Pacheco Gonçalves, sou formada em Letras, casada com três filhas. Dedico algum tempo estudando o Inglês, Francês e Italiano. Faço curso em História da Arte e Psicanálise dentro da Ópera. Meu hobby é leitura, assistir filmes, cozinhar, apreciar um bom vinho, pedalar, reunir amigos e arrematando todo este histórico o conhecimento singular de lugares – VIAJAR.

Interesses

Filmes favoritos

Músicas favoritas

Livros favoritos

E Ana Benedita arquiteta apaixonada por doces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado!