Esta semana traz anos 60 de balanço de volta com explosões psicodélicas do passado Tecido Floral, psicodélica, geométrica, paisley, tie-dye, resumo, o nome dele - os padrõeseram grandes e barulhentos. Quanto mais colorido melhor. Neon cores foram um olhar moderno. Roda desenhos inspirados nas experiências de expansão da mentepopular na época. A cultura hippie trouxe consigo padrões de poder de flores,estampas étnicas e misturando e combinando padrões. Pucci, Biba e Mary Quantforam ícones dos anos 60 designers, que trouxe padrão abstrato para a vanguardado design.
Móveis
As novas tecnologias permitiram mobiliário a ser feitos de plástico moldado.Cadeiras em forma de vagem e se tornou popular para relaxar. Estantes Open tornou-se um divisor de quarto comum, especialmente no estilo dinamarquês. Mobiliário foi projetado para ser temporário e descartável. A ênfase foi na diversão e menos formais do que em anos anteriores. A televisão tornou-se um ponto focal para mobiliário e foi o nascimento da bandeja de TV ou jantar TV no EUA mesas e cadeiras plásticas assumiu a partir de móveis de madeira. Outros estilos peculiares incluídas as cadeiras infláveis.
Acessórios
Se você está tentando obter o olhar dos anos sessenta não se esqueça deacrescentar algumas lâmpadas de lava, as fibras ópticas, discos e telefonesrotativos. Embora a Pop Art, movimento começou no final de 1950, Pop Art in America foi dada a sua maior avanço durante a década de 1960. Imagens ao estilo de Andy Warhol e Roy Lichtenstein dominado paredes das pessoas através daimpressão EUA se tornou a norma, uma maneira barata para modernizar e decorarsuas casas. Para os mais hippie olhar o estilo era mais franjas e miçangas em cores suaves e terra.
Piso
Shag tapetes e carpetes em todos os tipos de cores foi a escolha dos proprietários de casas onipresente nos anos sessenta. Tapetes de Shag ter uma pilha de comprimento e tendem a ser grossa, pesada, confortável e fácil de manter. Eles vêmde todas as cores, embora no momento em que era, obviamente, as cores brilhantes e vibrantes, que eram populares. Eles permaneceram populares dos anos 60 e 70 e depois caiu fora de moda, mas nos últimos cinco anos eles foram trazidos de volta à vanguarda do design e JAB tem uma fantástica variedade detamanhos de pilha e formas diferentes.
Um designer Sixties notável que merece destaque é designer britânico David Hicks.Ele era famoso por seu emprego de cores fortes e vibrantes chocante, para misturarmóveis antigos e modernos e arte contemporânea para os clientes famosos que incluíram o Príncipe de Gales, Vidal Sassoon, deputada Conde Naste e o rei da Arábia Saudita. Nos anos 1960, David Hicks, criou os seus próprios motivos do projeto geométrico para tecido, tapete e telha. Cole e filho têm um papel de paredeDavid Hicks, em uma de suas coleções atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado!