sem pressa...

sem pressa...
agradeço..sempre!

domingo, 22 de maio de 2011

The Swinging 60′s!







Esta semana traz anos 60 de balanço de volta com explosões psicodélicas do passado Tecido Floral, psicodélica, geométrica, paisley, tie-dye, resumo, o nome dele - os padrõeseram grandes e barulhentos. Quanto mais colorido melhor. Neon cores foram um olhar moderno. Roda desenhos inspirados nas experiências de expansão da mentepopular na época. A cultura hippie trouxe consigo padrões de poder de flores,estampas étnicas e misturando e combinando padrões. Pucci, Biba e Mary Quantforam ícones dos anos 60 designers, que trouxe padrão abstrato para a vanguardado design.





Móveis
As novas tecnologias permitiram mobiliário a ser feitos de plástico moldado.Cadeiras em forma de vagem e se tornou popular para relaxar. Estantes Open tornou-se um divisor de quarto comum, especialmente no estilo dinamarquês. Mobiliário foi projetado para ser temporário descartável. A ênfase foi na diversão e menos formais do que em anos anteriores. A televisão tornou-se um ponto focal para mobiliário e foi o nascimento da bandeja de TV ou jantar TV no ​​EUA mesas e cadeiras plásticas assumiu a partir de móveis de madeira. Outros estilos peculiares incluídas as cadeiras infláveis​​.

Acessórios




Se você está tentando obter o olhar dos anos sessenta não se esqueça deacrescentar algumas lâmpadas de lava, as fibras ópticas, discos e telefonesrotativos. Embora a Pop Art, movimento começou no final de 1950, Pop Art in America foi dada a sua maior avanço durante a década de 1960. Imagens ao estilo de Andy Warhol e Roy Lichtenstein dominado paredes das pessoas através daimpressão EUA se tornou a norma, uma maneira barata para modernizar e decorarsuas casas. Para os mais hippie olhar o estilo era mais franjas e miçangas em cores suaves e terra.


Piso
Shag tapetes e carpetes em todos os tipos de cores foi a escolha dos proprietários de casas onipresente nos anos sessenta. Tapetes de Shag ter uma pilha de comprimento e tendem a ser grossa, pesada, confortável e fácil de manter. Eles vêmde todas as cores, embora no momento em que era, obviamente, as cores brilhantes e vibrantes, que eram populares. Eles permaneceram populares dos anos 60 e 70 e depois caiu fora de moda, mas nos últimos cinco anos eles foram trazidos de volta à vanguarda do design e JAB tem uma fantástica variedade detamanhos de pilha e formas diferentes.
Um designer Sixties notável que merece destaque é designer britânico David Hicks.Ele era famoso por seu emprego de cores fortes e vibrantes chocante, para misturarmóveis antigos e modernos e arte contemporânea para os clientes famosos que incluíram o Príncipe de Gales, Vidal Sassoon, deputada Conde Naste e o rei da Arábia Saudita. Nos anos 1960, David Hicks, criou os seus próprios motivos do projeto geométrico para tecido, tapete e telha. Cole e filho têm um papel de paredeDavid Hicks, em uma de suas coleções atuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado!